quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

NOTA DE ESCLARECIMENTO E DIREITO DE RESPOSTA:

Sobre a matéria mais recente que foi publicada neste blog. Tenho algo a dizer segundo as criticas de um vereador desse município, cujo nome não merece ser citado. fiz a matéria para mostrar o vandalismo em que se encontra aqui em Princesa. Fiz e faço, não em forma de denuncias e sim para mostrar para sociedade que tem de errado. (NÃO PROCURO CULPADO E SIM SOLUÇÃO). Pois sou cidadão e tenho direitos de mostrar e cobrar dos gestores tanto do Estado quanto do município. Sou cidadão. NÃO DANÇO PASTORIL PARA DEFENDER CORDÃO AZUL OU VERMELHO. Minha bandeira é a cidadania, sou independente não sou funcionário do estado nem tão pouco do município, sou livre e tenho responsabilidade, trabalho com dignidade e com a verdade, não sou político nem defendo partidos. Assumo o que faço fui chamado para fazer a matéria eu mesmo tirei as fotos e publiquei não citei nomes de pessoas nem de partido nenhum, para que o cidadão ta se queimando e citando o nome do meu blog em uma emissora de rádio, eu é quem repudio essa sua ação. Falar sobre um político e sua gestão ou atuação no cargo é uma coisa. Falar o nome de um cidadão comum é outra coisa, não queira se endeusar em cima dos outros não. Fale no meu nome apenas quando eu falar no seu. Não tenho rabo preso sou totalmente independente e não tenho motivos para defender ou mesmo acusar nenhum partido. Tenho direito de mostrar e cobrar coisas para essa cidade. Vá trabalhar e fazer algo pelo povo no lugar de passar seu tempo procurando algum culpado para vc querer crescer em cima dele pro meu lado não. Fica só uma diga quem praticou este ato foi por desafeto e não afeto a gestão ou a educação. E pra mim pouco importa se gostou ou não do que publiquei. Enquanto tiver coisa errada não importa de qual partido, estarei lá para mostrar para população. 

4 comentários: